Dúvidas Frequentes

Verifique se sua dúvida se enquadra nas questões abaixo:

1. O que é a promoção Família Premiada Buaiz Alimentos?

É uma promoção na qual o participante, ao cadastrar os cupons fiscais de compra de 03 (três) produtos Buaiz Alimentos, sendo, 01 (uma) Farinha de Trigo Regina ou Numero Um, 01 (um) Café Numero Um e 01 (uma) Mistura para Bolo Regina, irá receber um número da sorte para concorrer no sorteio semanal de R$ 1.000,00 (um mil reais) entregue através de cartão pré-pago e ao sorteio final de 02 (dois) carros, entregues através de certificado de ouro. As instituições sociais selecionadas pelos participantes também irão concorrer a R$ 1.000,00 (um mil reais) nos sorteios semanais.
A participação na promoção estará vinculada ao cadastro dos dados pessoais do participante, dos produtos adquiridos e do cupom(ns) fiscal(is) no site www.promocaofamiliapremiada.com.br

2. Qual é o período da promoção Família Premiada Buaiz Alimentos?

O período de participação é das 00h00 do dia 13/08/2018 até as 23h59 do dia 14/12/2018 (horários de Brasília).

3. Quem pode participar da promoção Família Premiada Buaiz Alimentos?

Qualquer consumidor pessoa física, com idade igual ou superior a 18 anos na data do cadastramento, portador de CPF/MF válido na base da Receita Federal, residente e domiciliado no Estado do Espírito Santo, que comprar os produtos participantes da promoção em estabelecimentos sediados no Estado do Espírito Santo e que cumprir todos os termos do regulamento.
Não podem participar os funcionários das empresas do Grupo Buaiz, terceirizados e das empresas organizadoras da promoção.

4. Como o consumidor faz para participar da promoção Família Premiada Buaiz Alimentos?

Ele deve comprar os 03 (três) produtos participantes da promoção, cadastrar corretamente todos os dados pessoais solicitados e o cupom(ns) fiscal(is) de compra, conforme o passo a passo a seguir:
i) Compre 03 produtos participantes da promoção em um mesmo cupom fiscal, sendo, 01 (uma) Farinha de Trigo Regina ou Numero Um, 01 (um) Café Numero Um e 01 (uma) Mistura para Bolo Regina;
ii) Acesse o hotsite www.promocaofamiliapremiada.com.br;
iii) Preencha corretamente todos os dados pessoais solicitados, os dados do cupom fiscal e o código de barras dos produtos.
iv) Selecione uma Instituição Social dentre as opções fornecidas pela empresa promotora para concorrer também aos sorteios dos prêmios.

5. Quais produtos participam da promoção Família Premiada Buaiz Alimentos?

Participam desta promoção os seguintes produtos da Linha Doméstica:
• Farinha de Trigo Regina (Tradicional, Integral e Gourmet) na embalagem papel de 1kg;
• Farinha de Trigo Número Um (Tradicional) nas embalagens papel e poli de 1kg e (Tradicional com Fermento) na embalagem poli de 1kg;
• Mistura para Bolo Regina de 400g [conforme sabores descritos no regulamento];
• Café Número Um Tradicional 250g e 500g;
• Café Número Um Tradicional Alto Vácuo 250g;
• Café Número Um Extra Forte Alto Vácuo 250g;
• Café Número Um Prime Alto Vácuo 250g;
• Café Número Um Expresso Gourmet 500g.
Participam desta promoção os seguintes produtos da Linha Industrial:
• Mistura para Bolo Regina de 5kg [conforme sabores descritos no regulamento];
• Farinha de Trigo Regina de 5kg;
• Farinha de Trigo Número Um de 5kg.

6. Posso cadastrar qualquer produto da Buaiz Alimentos que tenho em casa, mesmo aqueles que adquiri antes da promoção começar?

Não. Somente serão válidas as compras realizadas no período de 00h00 do dia 13/08/2018 até as 23h59 do dia 14/12/2018 (horários de Brasília).

7. Posso cadastrar o mesmo produto duas vezes?

Cada cupom fiscal e os produtos neles descritos poderão ser cadastrados apenas 01 (uma) vez na promoção. O cadastro duplicado de um cupom fiscal por um ou mais participantes, implicará na desclassificação dos mesmos.

8. Como o consumidor cadastra seus cupons fiscais na promoção?

Acessando o site promocional www.promocaofamiliapremiada.com.br, na página “Cadastre-se” e após realizar o cadastro dos dados pessoais ele poderá cadastrar o CNPJ do estabelecimento onde a compra foi efetuada, o número do(s) cupom(ns) fiscal(is), a data da compra e o código de barras dos produtos adquiridos com a respectiva quantidade.

9. O consumidor precisa guardar os Cupons fiscais que cadastrou?

Sim, ele deve guardar o cupom fiscal para comprovar a compra caso seja contemplado, sob pena de perda do direito ao prêmio.

10. Quantos cupons fiscais ele pode cadastrar?

O cadastro é limitado a 05 (cinco) cupons fiscais por CPF em cada período de participação.

11. Em caso de dúvidas, como o consumidor poderá esclarecer?

Teremos disponível um SAC 0800 979 9120 para dúvidas do consumidor e no hotsite da promoção na página “Fale Conosco”.

12. Após o cadastro como saberá se foi contemplado?

Para saber se foi contemplado nos sorteios semanais e no sorteio final, será necessário que o consumidor aguarde as extrações da Loteria Federal nas datas que constam no regulamento, e o contato da empresa promotora.

13. Fiz o cadastro na 1ª semana de participação. Vou concorrer em todos os sorteios da promoção?

Não. Para participar de todos os sorteios o consumidor deverá cadastrar um novo cupom fiscal em cada período de participação. O cadastro em um período de participação fará o consumidor concorrer ao sorteio referente àquele período especificamente. Porém todos os cadastros irão concorrer ao sorteio final da promoção (certificados de barras de ouro).

14. Quais são as lojas que participam desta promoção?

Todas as lojas que venderem produtos Buaiz Alimentos sediadas no Estado do Espírito Santo e emitirem cupom fiscal (não serão aceitos cupons manuais).

15. Como será feita a entrega da premiação, caso ele seja contemplado? É em dinheiro na própria loja?

Não. Os prêmios dos sorteios semanais serão entregues através de cartões pré-pagos, sem função saque. Os prêmios do sorteio final serão entregues em certificados de barras de ouro.

16. Qual o prazo de entrega do prêmio?

Os prêmios serão entregues em até 30 dias contados da ciência da contemplação, mediante validação de documentação (documento de identidade, CPF, comprovante de residência e cupom(ns) fiscal(is) cadastrado(s)).

17. Recebi uma ligação dizendo que ganhei um prêmio, o que devo fazer?

De acordo com o regulamento, você deverá enviar por correio eletrônico os documentos necessários à validação de seus dados cadastrais e do(s) cupom (ns) fiscal(is) cadastrado(s) durante todo período da promoção, de forma legível, onde apareça todos os produtos adquiridos, data da compra, número do cupom fiscal e CNPJ do estabelecimento para o caso do cupom fiscal e cópia simples do documento de identidade (RG) frente e verso, cópia simples do CPF, cópia simples de um comprovante de residência (deve ser talão de água, luz, telefone ou gás) em seu nome ou de um ascendente, descendente ou cônjuge, emitida no máximo há 60 (sessenta) dias. Uma vez apresentados os documentos e validados, seu nome será divulgado no hotsite da promoção.

18. Posso transferir o prêmio para outra pessoa?

Não. O prêmio é pessoal e intransferível e não pode ser convertido em dinheiro, não se responsabilizando a empresa promotora por eventuais restrições que o contemplado possa ter para usufruí-lo.

19. Em que circunstâncias o participante poderá ser desclassificado da promoção?

O participante poderá ser automaticamente desclassificado da promoção em caso de irregularidade quanto às normas do regulamento ou da legislação em vigor, e, ainda, no caso de fraude ou sua tentativa, podendo responder civil e/ou criminalmente por tal conduta. Entende-se, a título de exemplo, por irregularidade ou fraude: cadastro que apresente dados falsos ou incompletos sobre o participante, inscrição no CPF inválida ou que não seja do participante, e-mail inválido, cadastro por mais de uma vez de uma mesma nota/cupom fiscal, participação por meio de sistemas automáticos (“robôs”) ou que permitam uma vantagem indevida em relação aos demais participantes, prestação de informação falsa, entre outras situações.

20. Como será o apoio as instituições sociais?

Ao participar cadastrando o cupom fiscal e os produtos participantes da promoção, o consumidor deverá indicar, ao seu critério e preferência, 01 (uma) Instituição Social dentre uma lista de 05 (cinco) Instituições Sociais selecionadas pela empresa promotora para cada período de participação desta promoção. Caso o participante seja contemplado, a Instituição Social indicada por ele será beneficiada com o valor de R$ 1.000,00 (Hum mil reais) em cartão pré-pago conforme descrito no regulamento.

21. Onde posso acessar o regulamento?

O regulamento estará disponível no site da promoção www.promocaofamiliapremiada.com.br durante todo o período de realização da mesma.